Policial

Notícia publicada segunda-feira 05 março 2012

Conseg promove 1ª Roda de conversas “Mulher e segurança pública”

Gostou, compartilhe

O Conselho de Segurança de Palmeira (Conseg) promove nesta terça-feira (6), a partir das 19h30, na Câmara Municipal, a 1ª roda de conversas “Mulher e segurança pública”, para tratar de assuntos relativos à segurança das mulheres na sociedade. A presidente do Conseg, Maria Izabel Correa, faz o convite a toda a população para que participe desta atividade, especialmente às lideranças comunitárias, de associações de bairro e de comunidades rurais, associações de pais, mestres e funcionários e também sindicatos.
O evento foi programado pelo Conseg como forma de homenagear as mulheres na semana do dia internacional da mulher. ”Embora o enfoque seja de gênero, todas as questões levantadas terão encaminhamento”, informa a presidente da entidade.

Participarão da mesa a juíza da Comarca, Cláudia Sanine Ponich Bosco, o delegado da 40ª Delegacia Regional de Polícia, Rodrigo da Silva Cruz, a assistente social Alice Mara Martins, a comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar, tenente Michele Trindade Sensolo, e a coordenadora do Conseg Paraná, Michelle Cabral, além da presidente do Conseg Palmeira.

Cada um dos participantes da mesa terá 15 minutos para suas explanações e, na sequência, serão recolhidos os questionamentos do público presente e direcionados à mesa para os encaminhamentos.