Policial

Notícia publicada segunda-feira 01 julho 2019

Corpo de Bombeiros atende a duas ocorrências de acidentes no final da tarde de domingo

Gostou, compartilhe

No último domingo (30), por volta das 18 horas, a equipe do Corpo de Bombeiros de Palmeira se deslocou até o Km 171 na BR-277, próximo à entrada do Quartel para atender a um acidente de trânsito, tipo colisão de um automóvel contra um cavalo. Além dos bombeiros, a equipe a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também prestou atendimento ao acidente. Segundo informações, o veículo Siena de cor preta com placas MHS 9459 de Curitiba-PR, se deslocava do interior para a capital quando um cavalo invadiu a faixa de rolamento de forma repentina ocasionando a colisão do veículo contra o animal que acabou morrendo no local. Após a colisão o carro rodou na pista e ficou imobilizado sobre a faixa de rolamento.

Feridos

Segundo o relatório do Corpo de Bombeiros no veículo estavam cinco pessoas. Um homem de 47 anos de iniciais E. B sofreu ferimentos leves e foi conduzido até o Pronto Atendimento da cidade. Já os demais ocupantes saíram ilesos: uma mulher de iniciais P.C.D.M.P. de 45 anos, um jovem de iniciais de 20 anos L.D.M.P., um adolescente de iniciais L.B.D.M.P., 14 anos e um menino de iniciais L.B.D.M.P. de 7 anos.

Acidente com trator

Já por volta das 18h30, a equipe se deslocou até a localidade de Correias para atender a um outro acidente que envolveu uma máquina agrícola. Segundo os bombeiros, o trator da marca Massey Ferguson de cor vermelha saiu da estrada, sendo que a adolescente E.F.A., 13 anos que estava no trator teve ferimentos moderados e foi encaminhada para o Pronto Atendimento junto ao Hospital Santa Casa para o atendimento médico. Outras três pessoas saíram ilesas, sendo um homem de iniciais F.A., de 48 anos, V.A.S., feminino de 31 anos, e J.L.A. feminino de 11 anos.

Foto: PRF