Policial

Notícia publicada terça-feira 15 janeiro 2019

Corpo de Bombeiros atendem seis ocorrências em Palmeira entre sexta-feira e domingo

Gostou, compartilhe

A equipe do Corpo de Bombeiros de Palmeira atendeu entre os dias 11 a 13 (sexta a domingo), a seis ocorrências no município. Na sexta-feira, foram atendidas três ocorrências, no sábado, duas e no domingo, apenas uma ocorrência. A primeira na sexta-feira, por volta das 14 horas, a equipe se deslocou até a Estratégia Saúde da Família da Vila Rosa na Rua Johannes Jansen para um atendimento pré-hospitalar. A vítima, uma jovem de iniciais S.S., de 16 anos teve ferimentos moderados e foi encaminhada para o Hospital Santa Casa. Já por volta das 17 horas, à equipe se deslocou até a localidade de Monte Alegre, onde segundo informações uma jovem de iniciais A.C.C.C de 19 anos, estava descansando milho, quando se feriu com um facão. Com ferimentos leves, ela foi encaminhada para atendimento no Pronto Atendimento.

A última ocorrência foi por volta das 22h30, na Vila Monjolo, sendo um atendimento pré-hospitalar e um senhor de iniciais J.F.D. de 63 anos, se machucou tentando abrir a porta da sua residência e ao tentar quebrar a janela, acabou cortando os dois braços. Ele foi encaminhado ao hospital.

Colisão e lesões físicas

No sábado, por volta das 19h30, na Avenida das Palmeiras, esquina com a PR 151, um homem de iniciais, J.C.W.N, de 28 anos, estava fazendo exercícios, quando acabou caindo e machucou a sua coluna. Ele teve ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital. Já por volta das 20h30, a equipe se deslocou até a Rua Dom Alberto Gonçalves, esquina com a Rua James P. Azevedo Portugal no Rocio I para atender a um acidente de trânsito, do tipo colisão. No acidente se envolveram uma motocicleta Honda XRE 300 de cor branca e uma camioneta Renault Master, também de cor branca, tendo deixado uma vítima, um jovem de iniciais L.C.G., de 22 anos com ferimentos leves que foi encaminhado ao hospital.

No domingo (13), por volta das 22 horas, o atendimento foi feito na Rua Padre Camargo, próximo da Rodoviária, onde um homem de iniciais T.E.D.B, de 29 anos estava embriagado e quando os policiais que atenderam a ocorrência pediram para ele parar, ele tentou fugir, acabou caindo e bateu a cabeça. Ele foi encaminhado com ferimentos leves para atendimento médico no hospital.