Policial

Notícia publicada segunda-feira 22 abril 2019

Corpo de Bombeiros atendeu a três ocorrências no último final de semana em Palmeira

Gostou, compartilhe

A equipe do Corpo de Bombeiros de Palmeira, atendeu a três ocorrências no último sábado (20), sendo de agressão, captura de animal e acidente com máquina. A primeira ocorrência de agressão, foi por volta das 06h30, quando a equipe se deslocou até a Rua Capitão Antônio F. Bueno Stockler no bairro do Rocio II. O homem de iniciais C.D.M.R., de 32 anos havia sofrido agressão na face e teve ferimentos leves, ele foi encaminhado para o Hospital Santa Casa para atendimento médico.

Captura de cobra

A segunda foi por volta das 8h30, na Rua Jesuíno Marcondes esquina com a Rua Teófilo José de Freitas, próximo à Praça Domingos Theodorico de Freitas, para uma captura e remoção de uma cobra. Os bombeiros divulgaram que o animal foi solto às margens de um rio.

Acidente com máquina

Por volta das 11h30, na Rua Coronel Ottoni Ferreira Maciel, a equipe foi atender um acidente com máquina    . De acordo com a equipe que fez o atendimento, um menino de iniciais T.R.J.G. de 3 anos prendeu a mão em um cilindro de massas. Com ferimentos moderados, o menino foi encaminhado para o Hospital Santa Casa para atendimento médico.

Imagem: Ilustrativa