Policial

Notícia publicada sexta-feira 20 julho 2018

Corpo de homem decapitado e dilacerado é encontrado na localidade de Boa Vista

Gostou, compartilhe

A equipe da Polícia Militar de Palmeira se deslocou na quinta-feira (19), por volta das 16h30 até a localidade de Boa Vista, por causa de uma ligação de um morador do local, que informou que havia o corpo de um homem em óbito. O corpo estava há 3 quilômetro de umas das residências da região e foi encontrado por uma pessoa.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava decapitada e com o corpo dilacerado e não foi possível a identificação do homem. Foram acionados o IML e a Polícia Criminalista para compareceram ao local. Já a Criminalística constatou que o corpo encontrava-se em óbito por cerca de 72 horas.

Crime

Uma das hipóteses levantadas pelo Delegado Plínio Gomes Filho da Polícia Civil, é que o corpo possa ser de um trabalhador rural, já que uma empresa ervateira de São João do Triunfo que estava realizando cortes de árvores na localidade, desde o início de julho. “Nós estamos investigando, para descobrir o possível autor desse crime”, disse o delegado.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal  de Ponta Grossa, para exames de necropsia e para tentar descobrir a identidade da pessoa. Numa apuração preliminar do IML, na sexta-feira (20) a vítima calçava botas de borracha e vestia calça verde, camiseta azul e vermelha e blusa de moletom preta e motivos da morte ainda está para ser esclarecida.

Foto ilustrativa. (RS Polícia)