Policial

Notícia publicada segunda-feira 31 agosto 2015

Corpo de jovem de 20 anos é encontrado em mato com ferimentos por arma de fogo

Gostou, compartilhe

O corpo de um jovem de 20 anos, que estava desaparecido desde o dia 21 de agosto, foi encontrado em uma mata próximo a Vila Monjolo na manhã de sábado (29). A vítima estava com ferimentos por arma de fogo.

O corpo foi localizado após uma mulher comparecer no pelotão da Polícia Militar no sábado, relatando que um homem contou para ela que estava indo pescar a pé e, ao passar por um carreiro, sentiu um cheiro forte. Em um capão de mato ele encontrou o cadáver e ao verificar constatou ser o esposo da referida mulher. Na sequência ele retornou para avisá-la.

A Polícia Militar, juntamente com os dois envolvidos, foram até o local e constataram o fato, identificando a vítima como Lucas da Silva Borges, de 20 anos. A Polícia Civil e a Criminalística também foram acionadas.

O Corpo de Bombeiros também prestou apoio à ocorrência, pois havia uma árvore grande em cima do corpo da vítima, que possivelmente tenha caído com a forte chuva ocorrida na última semana e o corpo tenha sido arrastado pela enxurrada.

O corpo foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A Polícia Civil continua investigando o fato para solucionar a ocorrência.