Policial

Notícia publicada segunda-feira 02 setembro 2019

Criança de 1 ano e seis meses de idade morreu após se afogar em um balde de água

Gostou, compartilhe

Uma tragédia aconteceu na manhã de sexta-feira, dia 30 de agosto em Palmeira, quando uma criança de apenas 1 ano e 6 meses morreu afogada em um balde de água.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 11 horas e se deslocou até a PR-151, no Km 381, próximo ao acesso da Pinguela da entrada da Vila Rosa. Chegando ao local, a equipe constatou que uma criança havia se afogado em um balde de água. Os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos e encaminharam a menor Sarah Lourenço até o Hospital Santa Casa, mas infelizmente ela não resistiu e veio a óbito.

O IML de Ponta Grossa foi acionado e recolheu o corpo da menor para os exames de necropsia e posterior liberação aos seus familiares. O sepultamento da menor aconteceu às 9 horas do sábado (31) no Cemitério Parque Municipal de Palmeira.

Inquérito

Segundo informações, o delegado da 40ª DRP, Plínio Gomes Filho, comentou que como é de praxe, será instaurado um inquérito policial para investigar como aconteceu o acidente, bem como se houve negligência dos responsáveis pela criança.

Foto: Ilustrativa/arquivo GP.