Policial

Notícia publicada segunda-feira 09 janeiro 2017

Criança de 7 anos morre após carro cair em rio entre Lapa e Porto Amazonas

Gostou, compartilhe

Um acidente na altura do quilômetro 42 da PR-427, entre as cidades da Lapa e Porto Amazonas, na tarde do último domingo (8), resultou na morte de uma criança de 7 anos.  As informações confirmadas pela Polícia Rodoviária Estadual, Posto da Lapa, que atendeu a ocorrência, são de que “o condutor teria perdido o controle da direção, saído da pista e caído em um rio”.

Três pessoas estavam dentro do veículo, um GM Classic e a consequência maior ficou mesmo para a criança, que morreu no local. O pai da criança dirigia o veículo e foi preso em flagrante e de acordo com a PRE, “ele estava embriagado”. Um sobrinho do motorista, de 11 anos, também estava junto, mas conseguiu sair a tempo e não ficou ferido.

O Instituto Médico Legal foi acionado para recolher o corpo da vítima e o pai da criança foi autuado e preso em flagrante por dirigir alcoolizado e pelo fato do acidente ter resultado em morte. O homem não teve a identidade revelada e o teste do bafômetro realizado pelo condutor apontou 0,93 milímetros de álcool por litro de sangue. O índice é três vezes acima do limite permitido pela Lei Seca. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil da Lapa.

Foto: Blog do Riomar Bruno/Marcelo Domingues.