Destaques

Notícia publicada sábado 10 março 2012

Criança de sete anos fica gravemente ferida em acidente entre Citroen e Gol na PR 151

Gostou, compartilhe

Criança de sete anos fica gravemente ferida em acidente entre Citroen e Gol na PR 151Um automóvel Citroen C5, placas ALY 5757, de Palmeira, dirigido por Amélia Rodrigues de Lima, rodou na pista da PR 151, nas proximidades da localidade de Benfica, atingindo o Gol, placas AON 6280, dirigido por Alberto Iantas, que trafegava no sentido contrário. Depois, o C5 só parou quando caiu em uma valeta ao lado da estrada. Além da motorista, estavam no veículo outras quatro pessoas, sendo três crianças, e uma delas sofreu ferimentos graves, com risco de vida. O acidente aconteceu no final da manhã de sábado (10), por volta das 11h45.

A equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros de Palmeira foi acionada e compareceu ao local do acidente, com três viaturas, para prestar atendimento às vítimas. Assim que foi prestada atenção pré-hospitalar, foram encaminhadas para receber atendimento médico no  Hospital Madre Tereza de Calcutá. O motorista do Gol, que não teve ferimentos, prestou auxílio aos ocupantes do outro veículo logo que o acidente ocorreu.

Para que os bombeiros pudessem resgatar as vítimas que ocupavam o C5, a rodovia teve o tráfego interrompido nos dois
sentidos, formando-se uma fila de veículos que chegou próxima a um quilômetro de extensão. Quando o serviço dos bombeiros terminou, o trânsito foi liberado.

Nota: a primeira divulgação feita pela Gazeta trazia que a idade da criança ferida gravemente era de oito meses, de acordo com o boletim do Corpo de Bombeiros . A informação já está corrigida. Pedimos desculpa pelo erro.