Policial

Notícia publicada quinta-feira 03 dezembro 2015

Criminosos com armas de fogo abordam motorista e levam caminhão

Gostou, compartilhe

Indivíduos armados abordaram um caminhoneiro na quarta-feira (2), na BR 277, na subida do local conhecido como ‘Vaca Morta’. Os criminosos estavam em um veículo Gol G4, cor preta, e uma motocicleta descrita como “grande”. Durante a abordagem eles ameaçar o caminhoneiro utilizando pistolas.

O motorista foi retirado do caminhão, colocado no veículo Gol e levado até a localidade de Moinho da Vargem, onde foi liberado a aproximadamente 15 quilômetros da BR 277. Já caminhão foi Scania R124, cor vermelha, engatado com “carreta” sem reboque, carroceria aberta e carregada de milho a granel, foi levado pelos criminosos.

Após ser liberado em Moinho da Vargem, o caminhoneiro conseguiu carona até um posto de combustível na BR 277, entre Palmeira e Irati, distante a aproximadamente 32 km da área urbana.

A Polícia Militar, conforme orientação da empresa de rastreamento do veículo, localizou o caminhão próximo ao pátio do posto de combustíveis Guapo. O veículo encontrava-se aberto e com interior totalmente remexido. Aparentemente a carga estava intacta e a PM realizou a entrega do veículo na 40ª Delegacia Regional de Polícia, juntamente com o motorista do referido caminhão.