Policial

Notícia publicada terça-feira 29 julho 2014

Denarc realiza mais uma grande apreensão de droga em Palmeira

Gostou, compartilhe

Mais uma grande quantidade de droga foi apreendida na BR 277, em Palmeira. Na madrugada desta terça-feira (29), uma megaoperação desenvolvida pelo Núcleo de Ponta Grossa da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) em conjunto com agentes da Receita Federal, Polícia Rodoviária Federal, Grupo TIGRE e apoio de cães farejadores do Canil da DENARC e da Receita Federal resultou na apreensão de 67,5 quilos de maconha.

As equipes faziam uma operação de fiscalização na BR 277, em busca de drogas, quando deram ordem de parada a um veículo Ford Ecosport, com placas de Curitiba. O motorista do carro, de 24 anos de idade, demonstrou nervosismo, gerando desconfiança dos policiais. Assim, foram realizadas buscas no veículo e, no bagageiro, dentro de uma mala e uma caixa, os agentes encontraram 63 tabletes de maconha.

No seu interrogatório o rapaz afirmou que pegou o veículo com a droga na Rodoviária de Cascavel e entregaria para uma pessoa que não conhece. Segundo o delegado Eduardo Machado de Oliveira, “as investigações seguem para identificar mais envolvidos nesta ação”.

O delegado titular do Núcleo de Ponta Grossa da DENARC ressalta a importância da integração entre as forças de segurança na troca de informações: “Além do resultado apresentado hoje, a relação próxima com outras unidades policiais e órgãos de segurança promove uma troca de informações que contribuem com as investigações desenvolvidas pelo Núcleo de Ponta Grossa da Denarc”.

Quem tiver informações sobre o tráfico de drogas na região dos Campos Gerais pode fazer denúncias anônimas pelo telefone 181 – Narcodenúncia ou diretamente para o Núcleo de Ponta Grossa da DENARC no telefone (42) 3229-4485.