Policial

Notícia publicada quinta-feira 12 janeiro 2017

Denúncias levaram a apreensão de entorpecentes e prisão do suspeito de realizar a venda

Gostou, compartilhe

Através de denúncias anônimas, a equipe policial apreendeu cerca de 120 gramas de crack na rua Augusto Stalschimidt na Vila Rural. Na tarde da última quarta-feira (11), Foi localizada a residência, que segundo denúncias, era “ponto de tráfico de entorpecentes”. No local a equipe policial encontrou uma embalagem plástica com várias pedras de crack.

A moradora da residência, uma mulher de 24 anos e seu marido de 22 anos, M.D.L.P. que foi localizado pela equipe foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil. O rapaz assumiu a posse da droga e informou que havia adquirido em Ponta Grossa.

A Polícia Militar agradece as pessoas de bem e solicita que continuem denunciando.  Este tipo de crime é imensurável, pois protege a família, as crianças e adolescentes, sem falar que previne diversos tipos de crimes que são relacionados ao tráfico de entorpecentes. As denúncias podem ser feitas pelos telefones 190, 3252-3089, 3252-1966, ou na delegacia de Polícia Civil 3252-1202, sem precisar se identificação.