Policial

Notícia publicada terça-feira 21 março 2017

Depois de sofrer acidente palmeirense morre após 2 dias internado em Ponta Grossa

Gostou, compartilhe

Um acidente ocorrido na PR 151 próximo ao Distrito Industrial em frente ao Silos Garmater no último domingo (19), envolveu Albari Gutstein de 53 anos, que sofreu ferimentos graves com risco à vida e foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Palmeira para atendimento médico. Depois ele foi transferido para o Hospital Vicentino em Ponta Grossa.

Albari dirigia um Fusca, placas ABD 0388 de Palmeira/PR e trafegava sentido São João do Triunfo a Palmeira quando saiu da pista e colidiu contra um anteparo.

Após ficar internado em hospital de Ponta Grossa por dois dias, Albari não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na madrugada desta terça-feira (21).

Seu velório está sendo realizado na Capela Ecumênica de Luto Nossa Senhora de Fátima e o seu sepultamento será às 9 horas de quarta-feira (22) no Cemitério Municipal de Palmeira.

O falecimento de Albari Gutstein deixou muita gente triste, pois era bastante conhecido na cidade por ser motorista da empresa Rodex de Palmeira. Ele fazia o transporte de alunos para faculdades em Ponta Grossa além de viagens fretadas da empresa.