Policial

Notícia publicada sexta-feira 02 dezembro 2016

Depósito da Coopagrícola de Palmeira é arrombada e assaltada pela segunda vez

Gostou, compartilhe

Pela segunda vez este ano, o depósito da loja da Coopagrícola foi arrombada e assaltada em Palmeira. O segundo arrombamento aconteceu por volta das 6h10 da manhã de sexta-feira (2). Segundo informações repassadas por Plínio Gomes Filho, delegado da 40ª DRP de Palmeira, a empresa fez o boletim de ocorrência e o prejuízo foi mais de 50 mil reais em defensivos agrícolas. O furto a Coopagrícola foi praticado por três pessoas que usaram um caminhão Mercedes Benz, que parecia ser um modelo 710, de cor branca e não deu para ver as placas do caminhão, porque segundo o delegado, a ação foi rápida demais.

O portão lateral da loja, na rua Dom Alberto Gonçalves, foi arrombado pelo caminhão que que deu marcha à ré e forçou o portão de ferro de duas folhas até derrubá-lo.

O delegado comentou que por volta das duas horas da madrugada, houve uma tentativa de furto na loja de insumos agrícolas da empresa SulAgrícola na cidade de Irati, porém a polícia foi acionada e frustrou a ação dos ladrões, e como não deu certo, pode ser que os assaltantes tenham vindo para Palmeira e furtar a Coopagrícola. Sobre o primeiro furto na mesma empresa, em outubro, o delegado comentou que podem ser as mesmas pessoas que tenham praticado, e que ainda está sobre investigação bem como este último também está sendo pelo Polícia Civil.

A Polícia Militar de Palmeira foi acionada algum tempo depois da ação, realizou patrulhamentos porém não obteve êxito em localizar o trio que aparentemente não cobriam o rosto.