Destaques

Notícia publicada quarta-feira 25 julho 2012

DFRV prende membros de quadrilha que agia em São Mateus do Sul, Lapa e Araucária

Gostou, compartilhe

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) prendeu integrantes de uma quadrilha que nos últimos tempos vem roubando caminhões em São Mateus do Sul, Araucária e na Lapa. Os desmanches eram realizados em Curitiba e Região Metropolitana. Segundo a Polícia, há algum tempo já eram efetuadas diligências com o objetivo de identificar os membros da quadrilha.

Na madrugada de terça-feira (24) as equipes especializadas acabaram chegando em um barracão localizado na cidade Araucária. No local foram presos Luciano José da Silva, de 39 anos, Everton Alves de Carvalho, 24, e Flávio Alves de Oliveira, 39. Os detidos fazem parte da quadrilha que foi desmanchada em parte, havendo outras pessoas envolvidas e que ainda estão sendo investigadas. Os detidos foram autuados por Receptação Qualificada.

No local das prisões os policiais encontraram produtos de duas cargas roubadas. As vítimas foram chamadas para comparecer no próprio barracão, onde reconheceram as mercadorias. No local haviam vários discos de tacógrafos, empilhadeira, macacos hidráulicos, caminhões carregados com cargas roubadas, uma caminhonete, vários celulares, cilindro de gás, maçarico, botijão de gás e uma caixa de ferramentas pesadas. Tudo o que foi encontrado e que pudesse ter ligação com o desmanche de caminhões, foi apreendido.