Policial

Notícia publicada quinta-feira 18 maio 2017

Dois acidentes na PR 151 nesta quinta-feira deixa uma pessoa com ferimentos graves

Gostou, compartilhe

Dois acidentes na PR 151 foram atendidos na manhã desta quinta-feira (18) pela equipe do Corpo de Bombeiros. O primeiro acidente próximo das 11 horas foi uma saída da pista na entrada da Colônia do Lago do Fiat Strada Working, placas ATB-6771/Palmeira/PR dirigido por Pedro Taufer, 53 anos. Segundo informações repassadas pelo motorista Pedro Taufer, havia óleo no asfalto e ele acabou perdendo o controle do veículo que acabou saindo da pista. Pedro saiu ileso do acidente e sua filha Juliana Taufer, 28 anos, teve ferimentos leves, ela foi atendida pela equipe dos bombeiros, mas como aconteceu um outro acidente na mesma rodovia um pouco adiante e os bombeiros foram atender o outro, onde havia uma vítima com ferimentos graves. Juliana foi trazida para Palmeira em um carro particular e levada para o Hospital Santa Casa onde ficou em observação o dia todo por estar grávida. Ela foi liberada no fim da tarde, pois nem ela nem o bebê corriam nenhum risco, ficando apenas o susto.

Capotamento

Já na entrada da Fazenda Laguinho, próximo das 11 h30 aconteceu um capotamento da caminhonete Mitsubishi Triton L 200, placas BAN-0306/Ponta Grossa/PR, que era dirigido por Vinícius Luiz Túlio, 25 anos.

O motorista teve ferimentos leves e recusou atendimento, já a passageira Andressa K. dos Santos, 22 anos, teve ferimentos considerados graves sem risco à vida e foi encaminhada para o Hospital Santa Casa para atendimento médico.

Fotos: Site Rádio Ipiranga/Paulo César Ferreira Astord