Policial

Notícia publicada segunda-feira 15 abril 2019

Dois jovens de 22 anos morrem em acidente entre moto e caminhão na BR-277 em Palmeira

Gostou, compartilhe

Um grave acidente por volta das 23 horas, na noite de sexta-feira (12) na BR-277 Km 182,2 na localidade de Moinho da Várzea em Palmeira tirou a vida Izaias Schuartz e Weliton da Silva Soares, ambos com 22 anos de idade.

Segundo apurou a Polícia Rodoviária Federal que atendeu o acidente, a motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha, seguia pela BR 277 no sentido Palmeira e estaria transitando pelo acostamento da rodovia, quando o piloto perdeu o controle da moto e bateu na lateral da carreta Iveco/Stralis,  semirreboque Randon ambos placas de São José dos Pinhais-PR.

A motocicleta acabou caindo embaixo do rodado do caminhão onde ficou presa e foi arrastada pelo caminhão por vários metros. Já, o piloto e o passageiro que ficaram sobre a pista, acabaram entrando em óbito no local.

O motorista do caminhão teria dito aos policiais que não viu a motocicleta que estrai transitando sem iluminação, fato que teria sido confirmado verbalmente por populares que conheciam o condutor da motocicleta. O motorista do caminhão disse ainda que parou no acostamento, alguns metros a frente, pensando que havia estourado um pneu semirreboque, e quando foi verificar acabou constatando que a moto estava presa embaixo do caminhão.

O condutor do caminhão realizou teste de bafômetro, que teve resultado negativo. Já, os corpos das vítimas que morreram no local, foram recolhidos e encaminhados ao IML de Ponta Grossa para exames de necropsia e posterior liberação aos familiares para velório e sepultamento, que ocorreu no Cemitério de Santa Bárbara.

Fotos: PRF