Policial

Notícia publicada terça-feira 05 abril 2011

Dois mortos em acidente na BR 277 entre Uno e caminhão

Gostou, compartilhe

No final da madrugada desta terça-feira (5), um acidente envolvendo um automóvel Fiat Uno e um caminhão Mercedes Benz 1113, próximo das 5 horas, resultou na morte de duas pessoas. A colisão aconteceu nas proximidades do acesso à 2ª Companhia de Suprimento, entre o Fiat Uno placas GOS 4632, de Palmeira, e o caminhão Mercedes Benz placas BWK 8625, de Irati. Os dois ocupantes do caminhão, Antônio Dari da Silva, 30 anos, e Halison Pinheiro, 22 anos, motorista, morreram vítimas do acidente.

Equipe de socorro do Corpo de Bombeiros de Palmeira foi acionada e utilizou três viaturas para fazer o atendimento no local. Foi feito o resgate de Gilberto Padilha, 30 anos, motorista do Uno, que sofreu ferimentos graves. Ele recebeu atendimento dos socorristas no local e depois foi conduzido para o Hospital Madre Tereza de Calcutá.

O caminhão caiu em uma ribanceira e a carga de madeira deslizou sobre a cabine do veículo, o que acabou ocasionando a morte dos dois ocupantes.

Os corpos das duas vítimas fatais foram entregues ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, para onde foram conduzidos para a realização de exames de necropsia antes de serem liberados para sepultamento.