Policial

Notícia publicada segunda-feira 09 julho 2018

Dois roubos a caminhões são registrados em localidades do interior em Palmeira

Gostou, compartilhe

A equipe da Polícia Militar atendeu na sexta (6) e no sábado (7) a dois roubos a caminhões em duas localidades do interior do município, em Pinheiral de Baixo e Guarauninha.

A primeira situação foi na sexta-feira, por volta das 17 horas, à equipe se deslocou até a estrada rural de Pinheiral de Baixo, onde segundo informações, dois indivíduos assaltaram um caminhão e feriram uma das vítimas. Conforme a PM levantou, eles estavam armados com uma pistola e saíram de um matagal e renderam as vítimas que transitavam com um caminhão VW 8.140 pela estrada rural. As duas vítimas desceram do veículo e ao serem ameaçadas, saíram correndo.

Neste momento, um dos elementos efetuou dois disparos em direção as vítimas, vindo a atingir com um dos disparos, uma das vítimas, um homem de 51 anos. A vítima ficou ferida na região abdominal e foi encaminhada por populares ao Hospital Santa Casa.  Os autores subtraíram certa quantia em dinheiro e cheques e ainda, levaram a chave do veículo. Evadiram-se em um veículo Fiat Uno, de cor bordô. No local foram encontrados 2 estojos de munição calibre 9 milímetros, os autores do crime não foram localizados pela polícia.

Outro roubo

Já no sábado (7) por volta das 18 horas, a equipe foi acionada e se deslocou até Guarauninha, onde dois indivíduos assaltaram um entregador de produtos alimentícios. A vítima transitava com seu caminhão pela estrada rural, quando foi abordada pelos autores. Estes armados com um revólver e uma espingarda. Adentraram ao veículo da vítima e a mantiverem refém, transitando com o veículo por alguns quilômetros. Subtraíram certa quantia em dinheiro da vítima e desembarcaram do veículo, tomando rumo ignorado.

Foto: Site Rádio Ipiranga