Policial

Notícia publicada sexta-feira 06 novembro 2015

Envolvido com tráfico de drogas é preso e tenta corromper policiais militares

Gostou, compartilhe

Em Palmeira, um homem foi preso pela Polícia Militar na quinta-feira (5), por volta das 18h30, no bairro da Vila Rosa, após o infrator, suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, tentar subornar os policiais da equipe da PM oferecendo dinheiro para não ser preso.

O crime ocorreu durante uma abordagem de rotina. A equipe da PM que realizava o policiamento na região percebeu a atitude suspeita de três homens parados ao lado de um veículo Voyage, em via pública. Com a chegada dos policiais, os suspeitos se evadiram do local, abandonando o automóvel aberto e com as chaves na ignição.

Ao vistoriar o automóvel, os policiais localizaram em seu interior uma carta fazendo referências ao comércio de drogas. Ainda com a presença dos policiais junto ao veículo, um dos suspeitos retornou ao local da abordagem, identificando-se como responsável pelo Voyage.

O suspeito, buscando livrar-se de quaisquer responsabilidades, tentou subornar a equipe PM, oferecendo aos policiais R$ 500,00 em dinheiro, que portava em seu bolso. Ao receber voz de prisão, o infrator, de 30 anos de idade, ofereceu um valor ainda maior aos policiais, R$ 2 mil, para ser liberado, valor que, segundo informou aos policiais, seria sacado em um caixa eletrônico. De nada adiantou a tentativa, pois ele acabou preso.

O infrator, o dinheiro que ofereceu aos PMs como suborno e o automóvel apreendidos foram encaminhados à 40ª Delegacia Regional de Policia. O homem deverá ser indiciado por corrupção ativa e outros delitos.