Policial

Notícia publicada sexta-feira 13 outubro 2017

Equipe da PM atende três ocorrências entre quinta-feira e madrugada de sexta-feira

Gostou, compartilhe

Em dois dias seguidos, quinta-feira (12) e sexta-feira (13), a equipe da Polícia Militar atendeu a três ocorrências. A primeira, no dia 12, às 19h30 na Rua Capitão Antonio P. Bueno Stokler no bairro do Rocio II, o solicitante informou que enquanto manobrava seu veículo um homem fez ameaças contra sua pessoa, e danificou seu veículo com chutes e pedras. Após a discussão saiu do local e retornou arremessando novamente pedras em direção a sua residência. A equipe realizou patrulhamento e localizou o suspeito de 29 anos que resistiu a abordagem desacatando os policiais. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Ameaça

No mesmo dia, a equipe se deslocou até a localidade de Vieiras e segundo informações, um homem de posse de uma espingarda fez ameaças a seus vizinhos, efetuando vários disparos em direção as residências. Ninguém ficou ferido, o suspeito foi preso pelas ameaças e a espingarda não foi localizada.

Abordagem

Por volta da uma hora da madrugada desta sexta-feira (13),  a equipe se deslocou até a Rua Júlio Kosloski no Rocio II uma ligação informou que vários indivíduos estavam na via pública promovendo desordem e muita algazarra. A equipe realizou abordagem e um dos indivíduos resistiu e acabou ofendendo os policiais. O homem de 30 anos foi encaminhado à Delegacia para as providências cabíveis.