Policial

Notícia publicada sexta-feira 27 outubro 2017

Estelionatário é preso tentando aplicar golpe em loja no centro de Palmeira

Gostou, compartilhe

Uma ação policial no final da tarde de sexta-feira (26) no calçadão da Rua Conceição chamou a atenção de comerciantes e transeuntes que circulavam pelo local.

A Polícia Militar foi acionada via telefone 190 dando conta de uma situação de que havia um roubo em andamento na loja do Mercadomóveis localizada na Rua Conceição no centro de Palmeira.

As equipes com as viaturas chegaram e os policiais fizeram o adentramento tático no local dentro das técnicas repassadas para esse tipo de situação e com as informações de funcionários muito assustados que saiam de dentro da laja, localizou o elemento deu voz de abordagem ao mesmo que não acatou a ordem dos policiais, para ficar em posição de abordagem, não erguendo as mão e as colocando as mãos na cintura, porém em seguida ele acabou se entregando.

Em busca pessoal realizada no indivíduo, nenhuma arma foi localizada com ele. Tendo ele sido indagado sobre o que pretendia fazer e também com informações dos funcionários da loja, ele confessou que tentava aplicar um golpe realizando uma compra com talão de cheques em seu nome, porém com documentos falsos. O elemento foi identificado e preso pelos policiais.

O homem disse que veio de Curitiba para realizar o golpe na cidade, e que ele já tem passagens por furto, roubo, estelionato, tráfico de drogas e lesão corporal. Ele foi encaminhado à 40ª DRP de Palmeira para as providências cabíveis.

Informações não confirmadas pela PM dão conta de que havia um segundo elemento que teria fugido a pé antes da chegada da polícia. A ação da polícia acabou causando muitas especulações nas por parte das pessoas nas redes sociais, porém nada de oficial foi confirmado sobre roubo ou outro tipo de crime.

Fotos: WhatsApp