Policial

Notícia publicada sexta-feira 06 novembro 2015

Família é amarrada e feita refém durante roubo em fazenda em Moinho da Várzea

Gostou, compartilhe

Bandidos armados entraram em uma fazenda na localidade de Moinho da Várzea,  na tarde de quarta-feira (4), renderam uma família e roubaram um trator e vários outros objetos, além de roupas e comidas. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas, porém não localizou os criminosos.

Segundo uma das vítimas, os ladrões chegaram na fazenda em um veiculo Ford Fiesta sedan, cor champanhe, com o primeiro numeral da placa sendo 1, de Ponta Grossa. Eles entraram na propriedade pedindo informação, mas quando estavam saindo três indivíduos, sendo um armado com revólver, deram voz de assalto.

Os criminosos renderam a família e deixaram todos amarrados. Na sequência pediram por armas, dinheiro e trator “vermelhinho”, referindo-se a um trator Massey Fergunson 5275, cor vermelha e “capota” branca, ano 98, com lamina e concha cinza da marca Baldan. Os ladrões ainda obrigaram a fornecer a nota fiscal do veículo.

Por volta das 17h50, o filho do proprietário foi obrigado a conduzir o trator ate BR 277, onde um dos indivíduos continuou dirigindo em sentido à Irati. Ao retornarem para a fazenda, amarraram o rapaz junto com o restante da família.

Os criminosos saíram do local com vários pertences, sendo duas TVs 32′ das marcas Sony e Panassonic, celular LG, vídeo-game Xbox, furadeira, lixadeira, motosserra Still 380, câmeras digitais Kodak e uma Samsung, tablet Semp Toshiba, além de roupas e alimentos.

O indivíduo que dava as ordens durante a ação usava um óculos “fundo de garrafa”, tinha 1,80m de altura, cabelo preto, olhos castanhos e pele morena. O segundo indivíduo tinha 1,75m, pele negra e usava toca preta, enquanto o terceiro era “polaco com cabelo tingido e com vários pirceng na face”. Uma das vítimas relatou ainda que ouviu um dos indivíduos falar que levaria o trator até um posto em Queimadas.