Policial

Notícia publicada segunda-feira 29 janeiro 2018

Família teve o carro furtado da garagem e incendiado às margens da PR 151

Gostou, compartilhe

A cena de um veículo totalmente queimado às margens da rodovia PR 151 em Palmeira, ao lado da nova rotatória que liga a Rua Jesuíno Marcondes e os bairros Vila Monjolo e Vila Rosa chamou a atenção durante toda esta segunda-feira.

Um veículo Golf de cor preta, com placas CAL 2050 de Palmeira, de propriedade de Vilmar Martins da Silva, e que segundo Edineia Narchett, esposa de Vilmar, foi furtado da garagem da casa da família no bairro Vila Monjolo onde moram a mais de 4 anos, e que fica uns 500 metros de distância do local de onde carro foi levado e em seguida incendiado.

Segundo ela, a família sentiu falta do veículo por volta das 10 horas da manhã, quando saíram perguntando se alguém sabia ou tinha visto o carro, quando uma pessoa falou que havia um carro queimado às margens da PR 151.

Então eles foram até o local e constataram ser o Golf que foi furtado da sua casa, sendo que eles acionaram a Polícia Militar e registraram Boletim de Ocorrência. Pelas marcas no gramado, quem conduzia o veículo se perdeu e atravessou um canteiro e bateu em uma placa de sinalização, e ao tentar manobrar o carro o mesmo ficou atolado em uma valeta a travado por uma pedra grande, e “talvez por isso é que ele foi incendiado de propósito até para apagar algum vestígio”, disse Edineia à reportagem da Gazeta de Palmeira.

Edineia disse que além do prejuízo de cerca de R$ 12 mil do valor do carro que eles haviam comprado a menos de dois meses, também estava no bagageiro do carro certa quantidade de produtos de uma linha de cosméticos no valor de R$ 4 mil que a família revendia e que foi retirado do porta-malas do carro antes que ele fosse queimado.