Policial

Notícia publicada sexta-feira 14 junho 2013

Filha do diretor de Agricultura de Palmeira é encontrada morta em PG

Gostou, compartilhe

Evelin Cristine Wendler de Lara, de 32 anos, filha do diretor do Departamento de Agricultura de Palmeira, Nilton Wendler, foi encontrada morta dentro de casa, na madrugada desta sexta-feira (14), em Ponta Grossa. Junto com Evelin, também estava o corpo de seu marido Julio Cezar de Lara, 33 anos. Eles moravam em uma residência na rua Ibiporã, no bairro Palmeirinha.

Policiais trabalham com duas hipóteses: a primeira delas é de que ambos tenham cometido suicídio e a outra é de que tenha acontecido homicídio, seguido de suicídio. No local foi encontrado um revolver calibre 38, com duas munições deflagradas e três intactas.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal e já foram liberados, enquanto a arma seguiu para a Polícia Científica, para exame pericial.

Evelin deixa seus pais Nilton e Elizabete Wendler, as irmãs Etieli e Priscila, além de demais familiares e amigos. Seu velório foi realizado na Capela Ecumênica de Luto Nossa Senhora de Fátima, com sepultamento no Cemitério Municipal de Palmeira.