Destaques

Notícia publicada segunda-feira 04 março 2013

Final de semana com apreensão de maconha, vítima de facadas e briga generalizada

Gostou, compartilhe

O final de semana foi movimentado para os policiais palmeirenses.A primeira ocorrência aconteceu logo nos primeiros minutos de sábado (2).

No início da madrugada de sábado, por volta de 0h25, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Hospital Madre Tereza de Calcutá, onde, segundo atendente, A.P.C., de 31 anos, deu entrada devido a um ferimento grave causado por faca. No local os policiais conversaram com familiares da vítima, que relataram que o mesmo estaria na companhia de um menor na rua Monjolo e que em determinado momento os dois se desentenderam. O menor, aproveitando-se do estado de embriaguez de A.P.C, desferiu-lhe vários golpes de faca e em seguida fugiu do local, tomando rumo ignorado. Os PMs realizaram patrulhamento, porém não tiveram êxito em localizar o autor das facadas.

No início da noite, durante patrulhamento pela rua Conceição, policiais visualizaram dois veículos que transitavam em alta velocidade, sendo os veículos um Corsa Wind e o outro um Gol branco. Ambos tentaram fugir do local, porém os policiais conseguiram abordar o Corsa, cujo seu condutor tentou esconder o veículo no pátio de uma residência. Durante a abordagem os PMs constataram que o automóvel estava com débitos pendentes e que a acabou sendo recolhido ao pátio do 2° Pelotão da Policia Militar para a realização de notificações pertinentes.

Quase ao mesmo tempo, também durante patrulhamento, os PMs abordaram dois indivíduos em atitude suspeita, com os quais encontraram certa quantia de maconha. A ação ocorreu na rua José Adriano de Freitas, no bairro do Rocio 1. Os indivíduos estavam com uma motocicleta com placas de Pirai do Sul (PR), a qual foi recolhida ao pátio do Pelotão devido aos mesmos não serem habilitados.

Na tarde de domingo (3), uma partida de futebol realizada em Queimadas, resultou em briga generalizada. Além das agressões, policiais receberam denuncia de que duas pessoas estavam com posse de arma de fogo. Equipes policiais de Palmeira e Porto Amazonas compareceram ao local, realizaram patrulhamentos, mas não obtiveram êxito em localizar os denunciados.

Além destas ocorrências, os policiais também tiveram de atender diversas chamadas de perturbação de sossego e um caso de lesão corporal na rua General Agostinho do Santos, na Vila Rural. Segundo relatos da vítima, seu ex-marido, que há tempos ameaça a mesma de morte, deferiu tapas e socos em sua face. Ambas as partes foram conduzidas à 40ª DRP.