Policial

Notícia publicada segunda-feira 27 novembro 2017

Final de semana teve dois roubos um furto e veículo foi recuperado pela PM

Gostou, compartilhe

Na sexta e sábado (24 e 25) a equipe da Polícia Militar atendeu a três ocorrências, sendo duas na sexta-feira. A primeira foi às 16 horas quando a equipe se deslocou até a Rodovia BR 376 – KM 550 na área rural e segundo informações, uma propriedade rural foi arrombada. Foi levado da residência um veículo Gol 1.0, de cor vermelha, ano 2009/2010, placas ARN 6149 com chaves e documentos.

Roubo a comércio

Já às 17h30, na estrada da localidade de Boqueirão, dois indivíduos assaltaram um estabelecimento comercial “banca”, armados com uma arma de fogo de onde subtraíram diversos produtos e certa quantia em dinheiro. Os dois evadiram-se em uma caminhonete “Blazer” cor vermelha, onde outros dois indivíduos aguardavam para dar fuga, tomando sentido a Rodovia PR 151.

Roubo de veículo

No sábado (25) por volta das 23h30, a equipe se deslocou até a Rua Nossa Senhora do Rocio no bairro do Rocio I para atender a uma ocorrência de roubo de um veículo. Um Santana, placas CPU 6446, de cor cinza, ano 1988 foi roubado. Segundo informações um indivíduo abordou a vítima quando esta chegava a sua residência. Ele roubou o veículo e se evadiu do local, tomando rumo ignorado.

Veículo recuperado

Durante a madrugada (26), a equipe policial em patrulhamento pela Rua Coronel Alípio do Nascimento, no centro, avistou o veículo no pátio de uma residência. No momento da abordagem a residência, um indivíduo se evadiu pelos fundos da mesma e na sequência foi detido por uma equipe policial do “choque”, que deu apoio na situação.

Foi identificado o rapaz de 28 anos, como autor do roubo ao veículo. No interior da residência abordada, foram apreendidos ainda, diversos objetos de procedência não comprovada. Diante aos fatos, o autor, juntamente com o veículo e objetos apreendidos, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.