Policial

Notícia publicada segunda-feira 18 julho 2011

Gol e caminhão colidem de frente na BR 277 e motorista fica ferido

Gostou, compartilhe

No início da tarde de segunda-feira (18), na BR 277, no trecho entre Palmeira e a praça de pedágio de Porto Amazonas, um acidente envolveu um automóvel e um caminhão, que trafegavam em sentido contrário e colidiram frontalmente. Mateus G. dos Santos, 28 anos, que dirigia o automóvel, um Gol, placas APE 1581, de Pato Branco, ficou preso nas ferragens e teve que ser retirado pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Palmeira. Com ferimentos graves, ele recebeu atendimento no local e depois foi conduzido para atendimento médico em hospital de Palmeira por ambulância da concessionária Caminhos do Paraná.

O caminhão, um Mercedes Benz 710, placas AJF 2309, de Balsa Nova, era dirigido por Antônio Teixeira de Souza. Ele e seu acompanhante nada sofreram, mas o veículo teve danos sérios em um dos rodados dianteiros, provocados pela força do impacto com o Gol. O caminhão ainda bateu de lado em um barranco e parou dentro da canaleta lateral de escoamento de água.

O motorista do caminhão disse que estava trafegando regularmente quando foi surpreendido pelo Gol que estava ultrapassando outros veículos e invadiu a sua pista, em trecho de faixas contínuas de ambos lados, indicando que ali é inviável a ultrapassagem.