Policial

Notícia publicada segunda-feira 08 julho 2013

Grupo de arruaceiros vandaliza loja na rua Conceição

Gostou, compartilhe

A Polícia Militar foi chamada na rua Conceição, na manhã de domingo (7), com informações de que um grupo com sete elementos, todos aparentando ter entre 18 e 20 anos de idade, estariam andando pela via pública promovendo arruaças, além de terem quebrado o vidro da vitrine de uma loja, de onde teriam subtraído alguns objetos. A solicitante ainda informou que todos os elementos vestiam calça jeans tradicional, blusas de moletom e jaqueta marrom.

A PM realizou patrulhamento e localizou os elementos na rua Barão do Rio Branco, visivelmente embriagados, andando pelo meio da via, gritando e chutando objetos. Todos foram abordados, submetidos a busca pessoal e posteriormente conduzidos à Delegacia da Polícia Civil. A proprietária da loja danificada informou que haviam sido subtraídos vários perfumes Natura Kaiak, relógios e estojos de maquiagem.

Os elementos são os mesmos que durante a madrugada estavam bebendo e promovendo desordens próximas a Juventude Atlética Palmeirense, onde foram abordados e orientados a sair do local. Algum tempo depois os mesmos elementos foram encontrados na rua Conceição, bebendo próximos a agência dos Correios, onde novamente foram abordados e orientados a irem embora, porem permaneceram pela região.