Policial

Notícia publicada quarta-feira 12 junho 2013

Homem armado que ameaçava pessoas é preso por policiais no Rocio

Gostou, compartilhe

Um homem que estava ameaçando pessoas na rua José Adriano de Freitas, no bairro Rocio, na manhã de quarta-feira (12), foi preso pelo Polícia Militar após denúncia. Trata-se de Osmar de Siqueira, vulgo “Osmarzinho”, de 31 anos, que estava armado. A abordagem do indivíduo aconteceu próxima à APAE.

Ao ser abordado, além da arma calibre 32 com seis munições, sendo uma delas deflagrada, Osmar também estava com Carteira Nacional de Habilitação falsa, R$ 992,00, um punhal, dois celulares, documentos de um carro e uma motocicleta e alguns documentos pessoais. O veículo que Osmar utilizava na oportunidade era um Corsa Wind, placas AES-9465, de São Mateus do Sul.

No último dia 18 de maio, Osmarzinho esteve envolvido em outra ocorrência policial. Na ocasião o indivíduo empreendeu fuga em alta velocidade ao avistar a viatura policial, arremessando o veículo contra o carro da PM e furando várias preferenciais. Nas proximidades do CMEI Cristo Rei, a equipe visualizou o condutor do veículo empunhando uma arma de fogo, possivelmente um revolver, apontando em direção à viatura e lançando algo para fora do veículo, continuando a fuga por várias ruas, em alta velocidade.

Osmar também furou um bloqueio montado pelos policiais, desviando da viatura e arremessando o veículo em direção a um militar, o qual se jogou no chão, evitando ser atropelado. Ao cruzar a BR 277 em alta velocidade, o condutor do Palio perdeu o controle do veículo, indo em direção a um barranco, passando ao lado de um poste de iluminação publica, descendo novo barranco já na rua São Sebastião e parando somente ao colidir contra o muro de duas residências.

Após ser atendido por médico, o mesmo foi liberado e encaminhado à 40ª Delegacia, em virtude de ter praticado direção perigosa, não ser habilitado e ter arremessado o veiculo contra a equipe PM e contra policial. Durante as buscas no interior do veículo foi encontrado um cachimbo artesanal, utilizado para consumo de substancia entorpecente (crack) e dois cartuchos de munição calibre 38.

 

Homem armado e que ameaçava pessoas é preso por policiais no Rocio