Policial

Notícia publicada segunda-feira 10 dezembro 2018

Homem briga com o pai de sua amásia, faz ameaças e é preso com arma de fogo em Palmeira

Gostou, compartilhe

Na madruga de segunda-feira (10), a equipe operacional da 3ªCIA da Polícia Militar de Palmeira, foi solicitada para atender uma ocorrência onde acontecia uma situação de vias de fato e ameaça na Rua Coronel Alípio do Nascimento, centro da Cidade.

Segundo informações repassadas à polícia pela solicitante, seu amásio entrou em vias de fato com seu pai, vindo na sequência ameaça-lo, e teria falado que voltaria ao local com uma arma de fogo para matá-los. A equipe da PM deslocou ao endereço da ocorrência, porém o autor já havia se evadido. Porém ao chegar até o endereço do suspeito, o mesmo percebeu a presença da equipe policial e correu para o interior da residência, onde teria jogado um objeto atrás de um sofá.

Após o suspeito receber voz de abordagem, foi verificado que o objeto tratava-se de um revólver calibre 38 com três munições intactas, neste momento o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a arma de fogo apreendida, para a 40ª DRP de Palmeira para procedimentos cabíveis.

Foto: PM