Policial

Notícia publicada quarta-feira 01 novembro 2017

Homem é assassinado a pauladas na localidade de Boa Vista em São João do Triunfo

Gostou, compartilhe

Na terça-feira (31) a equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 20 horas para atender a uma ocorrência de uma morte. O crime aconteceu por volta das 19h30 na localidade de Boa Vista no interior de São João do Triunfo, e teria acontecido devido a uma rixa antiga entre padrasto e enteado, e teve como vítima fatal Reinaldo Carlos Nunes Machado (49 anos).

Agressão

Segundo informações o enteado e o padrasto assassinado a pauladas, se estranhavam há certo tempo, e na noite da terça-feira, ocorreu a agressão. No momento da agressão Reinaldo pilotava uma moto, ele foi agredido com um pedaço de pau.

O enteado ao notar que o padrasto saía de casa para ir até uma borracharia na localidade de Coxilhão teria atacado o padrasto. Ao acertá-lo, com uma paulada, o homem caiu da moto e ela ficou em cima dele, e é possível que as agressões continuaram após a queda dele da moto.

Segundo informações, motivo do assassinato é de que Reinaldo, supostamente, agredia a mãe do rapaz. Isso pode ter levado o rapaz ao ataque de fúria que culminou o homicídio.

A equipe fez buscas na região, mas não localizou o jovem, ele pode ter fugido para o mato e, assim, não foi encontrado pela PM.

O Corpo de Bombeiros de Palmeira esteve na localidade, mas já se deparou com a vítima em óbito. A Polícia Civil, também, compareceu para levantar informações, bem como, o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para remover o corpo para exames de necropsia e posterior liberação para os familiares.

Informações e fotos de Anderson Maciel Ferreira.