Policial

Notícia publicada segunda-feira 21 março 2016

Homem de 50 anos fica ferido em colisão de veículos em Vieiras

Gostou, compartilhe

Um homem de 50 anos sofreu ferimentos considerados graves, porém sem risco a vida, devido a colisão entre dois automóveis na noite de sábado (19), na estrada da localidade de Vieiras, próximo a um mercado. O Corpo de Bombeiros de Palmeira foi chamado para atender a ocorrência e encaminhou Carlito das Graças, de 50 anos, à Santa Casa.

Os veículos envolvidos no acidente foram um Ford Focus, placa BBY-2300, dirigido por Izidro Geraldo Borges, e um Volkswagen Gol, placa GTW-1904, conduzido por Welligton de Oliveira dos Santos.

A Polícia Militar também compareceu no local, acionada pelo condutor do Focus. Ele relatou que o condutor do Gol estaria aparentemente embriagado. No local os policiais constataram o fato e ao conversar com o condutor, o mesmo relatou que estava bebendo em companhia de seu tio, e que o mesmo ingeriu duas latinhas de cerveja em um bar próximo.

O tio pediu para o mesmo conduzir o veículo, pois ambos estavam embriagados, e em determinado momento, o condutor acelerou o veículo e causou a colisão. O motorista foi encaminhado à 40ª Delegacia Regional de Palmeira.