Policial

Notícia publicada quinta-feira 17 maio 2018

Homem que desapareceu na localidade do Benfica em Palmeira foi encontrado

Gostou, compartilhe

Um homem que desapareceu no último sábado por volta das 4 horas da madrugada de sua casa na localidade de Benfica em Palmeira, foi localizado no dia seguinte na mesma comunidade muito transtornado, mas sem nenhum ferimento.

O senhor Altair de Farias que tem 53 anos de idade, desapareceu durante a madrugada de sua residência na localidade de Benfica no interior de Palmeira, quando a família notou sua falta e percebeu que ele havia saído de casa sem falar nada e trancado a porta por fora. Segundo informações de familiares e amigos ele não costuma sair de sua casa sem dizer onde está indo.

O seu desaparecimento foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Palmeira na tarde de sábado, e deixou familiares e amigos angustiados, pois ele é bastante conhecido na localidade onde mora e a família pediu ajuda pelas redes sociais para encontrá-lo, bem como muitas pessoas saíram a sua procura.

Localizado

Quando foi localizado na tarde de domingo, ele estava bastante nervoso e seus familiares disseram que ele estaria sofrendo de depressão, não estava sendo medicado e não passava por tratamento. E, conforme informações ele foi encontrado na tarde de domingo (13), quando foi visto passando de um terreno para outro na localidade onde mora e que estaria bem transtornado, tendo sido levado ao plantão médico no Hospital Santa de Palmeira, medicado e posteriormente liberado.

Seus familiares ficaram aliviados em localizá-lo e, agradeceram às pessoas que se empenharam para que ele fosse encontrado.