Policial

Notícia publicada terça-feira 21 março 2017

Homem de 57 anos morre após levar várias facadas pelo corpo no bairro do Rocio 2

Gostou, compartilhe

Na noite de segunda-feira (20) por volta das 21h30 a equipe da Polícia Militar se deslocou para atender uma ocorrência entre as ruas Primo Feliciano Calaça e Petrônio Romero Carneiro de Souza no Bairro do Rocio II na parte de fora da casa, encontrava-se Daniel Adames Bocheniki, conhecido como Daniel Bonk, 57 anos com ferimentos por arma branca.

A vítima foi ferida por uma faca nas regiões dos braços, pernas, cabeça e nas costas. Daniel foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave ao Hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. Na residência havia sinais de arrombamento e marcas de sangue que seguiam do quarto até a parte externa da residência, onde ele foi encontrado. Equipe policial realizou diligências em busca de possíveis suspeitos, porém sem êxito. O crime vai ser investigado pela 40ª Delegacia de Polícia Civil de Palmeira. O corpo de Daniel foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa para exames de necropsia.

Daniel era filho de Cassemiro e Olavina Adames Bocheniki e tinha um filho. Ele deixa os irmãos: João, Tereza, Albino, Leonor, Célia, Carmen, Rosani, Adriane, Vitório e Carlos de saudosa memória
O seu velório está sendo realizado na Capela de Luto de Fátima e o horário do seu sepultamento às 8 horas do dia 22/03 no Cemitério Municipal de Palmeira.