Policial

Notícia publicada segunda-feira 26 outubro 2015

Homem de 66 anos é preso após realizar disparos de arma de fogo

Gostou, compartilhe

Um homem de 66 anos foi preso no final da tarde de domingo (25), na localidade de Canta Galo, após a equipe do Posto de Polícia Ambiental de Vila Velha ouvir disparos de arma de fogo durante patrulhamento.

Durante a abordagem os policiais localizaram uma pistola registrada, porém a mesma estava com porte vencido. Ao realizar a busca no rancho foram encontradas 35 redes de pesca com malhas diversas, totalizando 330 metros e duas tarrafas.

Ao realizar revista no veículo que estava na propriedade do abordado, foram localizadas 10 munições para espingarda calibre .32 e uma tarrafa. Diante do fato foi dado voz de prisão e o homem foi conduzido para a 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira para lavratura do flagrante.

O Instituto Ambiental do Paraná será comunicado para realizar as autuações administrativas referente a poluição ambiental e ao ato tendente a pesca predatória.

Denúncias à Polícia Militar Ambiental sobre crimes ambientais na região dos Campos Gerais podem ser realizadas ao Posto Policial Militar Ambiental de Vila Velha através dos telefones (42) 3228-1581, ou pelo email bpambfv-vilavelha@pm.pr.gov.br.