Policial

Notícia publicada terça-feira 14 agosto 2018

Homem de São João do Triunfo morre após levar tiro em assalto em São Mateus do Sul

Gostou, compartilhe

Um morador da localidade de Barra Bonita de São João do Triunfo, Lourenço Beira de Souza, de 53 anos foi morto a tiros após uma tentativa de assalto em um bar na cidade de São Mateus do Sul.

A equipe da Polícia Militar foi chamada na noite de segunda-feira (13) por volta das 22 horas, e segundo informações, um homem teria dado voz de assalto aos clientes do bar e efetuando disparos de arma de fogo. A equipe que estava próxima, se deslocou até o local onde se deparou com Lourenço Beira de Souza, de 53 anos caído ao chão atingido por disparos de armas de fogo.

A PM foi informada de que um rapaz trajando blusa preta, calça jeans e de estatura baixa teria fugido em direção ao beco da perimetral, foram mobilizadas várias viaturas e com apoio do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC), Polícia Rural e Rádio Patrulha (RPA), mas o suspeito não foi encontrado.

A vítima recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao Hospital Ambulatório Médico de Pronto Atendimento, porém acabou não resistindo aos ferimentos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória, para exames de necropsia. Lourenço de Souza está sendo velado na residência de familiares na localidade de Barra Bonita em São João do Triunfo. O sepultamento acontece amanhã (15) com horário a ser definido no Cemitério de São João do Triunfo.