Policial

Notícia publicada quarta-feira 18 julho 2018

Homem é encontrado morto na cabine do caminhão em pátio de posto na BR 277

Gostou, compartilhe

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h30 para atender uma ocorrência no estacionamento de um posto de combustíveis no KM 169 na BR 277 em Palmeira, no local um motorista de caminhão estava imóvel dentro da cabine do mesmo. Com a chegada dos bombeiros foi constatado que o motorista de 54 anos estava em óbito. Segundo os socorristas do Corpo de Bombeiros, aparentemente a vítima teve morte natural, por não apresentar sinais aparentes de violência no corpo, porém isso também será atestado por um médico.

Foi solicitada pelos socorristas a presença da Polícia Militar e da Polícia Civil de Palmeira, que fizeram contato com o IML de Ponta Grossa que informou que não iria fazer a retirada do corpo uma vez que não se tratava de morte violenta. Tendo sido solicitado uma ambulância da Secretaria de Saúde para que levasse o corpo até o Pronto Atendimento no Hospital Santa Casa, para que um médico pudesse atestar a causa da morte e emitir um laudo e atestado de óbito.

Os policiais entraram em contato com a empresa de transporte de matrizes suínas Agrosuínos Serafini, proprietária do caminhão Volkswagem Constelation 24.280 de cor branca, com placas QIH 7680 de Itapiranga-SC, onde levantou que se tratava de H. S. de 54 anos.

Testemunhas afirmaram que viram o motorista manobrando o caminhão no local na parte da manhã, já na parte da tarde, um funcionário do posto percebeu que ele estava imóvel dentro da cabine e acionou os bombeiros. Já, no hospital o médico do pronto atendimento também atestou o óbito e entrou em contato com o IML para ver qual procedimento a ser adotado nesse caso, se o corpo seria liberado para uma funerária ou se o médico do IML viria até o hospital e também assinaria o laudo. Após os procedimentos liberatórios o corpo será liberado para a família para velório e sepultamento.

Fotos: Moacir Guchert