Policial

Notícia publicada terça-feira 09 julho 2019

Homem é encontrado morto com tiro na cabeça na Cachoeira da Vila Monjolo

Gostou, compartilhe

Na segunda-feira (8) por volta das 13 horas, a equipe do Corpo de Bombeiros recebeu uma chamada para atender a uma ocorrência de um suposto suicídio no local conhecido como “Cachoeira da Vila Monjolo”. As equipes da Polícia Civil e Polícia Militar já se encontravam no local aonde um homem foi encontrado morto com um tiro na cabeça. A vítima foi identificada como Luiz Carlos Ferreira de 28 anos, que segundo informações de familiares, estava desaparecido desde o último domingo (7).

As equipes procuraram a arma que poderia ter matado a vítima, que a princípio não foi encontrada, mas depois o irmão de Luiz relatou que tinha escondido dentro do riacho, uma espingarda calibre .32. O irmão e a arma foram encaminhados para à delegacia para as providências cabíveis.

O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa contou com a ajuda dos bombeiros e da Polícia Militar de Palmeira e de populares para a retirada do corpo, pois o local era de difícil acesso. O corpo foi recolhido e depois dos exames de necropsia foi liberado aos seus familiares para velório e sepultamento.

Investigação

Segundo o delegado da Polícia Civil, Plínio Gomes Filho, o irmão da vítima já prestou depoimento e foi liberado e a hipótese da morte de Luiz Carlos Ferreira de 28 anos, é que ele tenha atentado contra a própria vida. Ainda outros familiares da vítima também serão ouvidos. Sobre a espingarda, o delegado disse que a arma e as munições ainda estão na delegacia e deverão ser periciadas pela Criminalística.

Sepultamento

A vítima era casada e tinha duas filhas e o seu corpo está sendo velado na Igreja da Assembleia de Deus da Vila Monjolo. O sepultamento será hoje às 15 horas no Cemitério Parque Municipal de Palmeira.

Foto: Reprodução Rede Clima