Policial

Notícia publicada sexta-feira 20 janeiro 2017

Homem é preso por tráfico de drogas próximo de duas escolas em Palmeira

Gostou, compartilhe

Após uma denúncia, na tarde de quinta-feira (19), na Avenida Sete de Abril, a equipe policial apreendeu três pedras de crack e duas pessoas foram encaminhadas para a delegacia da Polícia Civil. Durante diligências, a equipe policial visualizou um adolescente de 17 anos, saindo da residência, que segundo as denúncias existia um comércio de drogas no local. Com esse adolescente foi encontrada duas pedras de crack, ele relatou que havia adquirido a droga com um homem no interior da residência.

Abordagem

Durante a abordagem, foi identificado o morador, um homem de 55 anos e a sua esposa.  No interior da residência foi localizada mais uma pedra de crack, embalada “pronta para venda” e certa quantia em dinheiro.

Diante disso, o homem e o adolescente, juntamente com o dinheiro e droga apreendida, foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Ponto

O local em que era vendida a droga foi escolhido por José Maria da Luz Evaristo, de 55 anos que já foi preso por tráfico, e que há meses já era feita a venda no local, próximo aos dois colégios que existe naquela rua.