Destaques

Notícia publicada domingo 27 dezembro 2015

Homem morre após automóvel ser esmagado por caminhão na PR 427

Gostou, compartilhe

Edgar Rochinski, morador de Porto Amazonas, morreu na manhã deste domingo (27), após sofrer acidente na PR-427, no trecho entre Lapa e a cidade da vítima. O carro que Edgar conduzia colidiu contra um caminhão e foi esmagado.

 

Edgar era conhecido por ser o pai da menina Stefani Vitória Rochinski, que desapareceu em 2012, com 10 anos, e até o momento não foi localizada.

O acidente deixou a pista interditada por várias horas durante o período da manhã, pois o caminhão ficou atravessado sobre a mesma. Edgar conduzia um veículo Santana e o caminhão envolvido foi um FNM.

Segundo amigos de Edgar, o mesmo voltava da Lapa para Porto Amazonas após ter deixado o filho no quartel. Neste domingo ele participaria de uma missa no município, pois o mesmo era ministro de eucaristia.

Stefani

Stefani Vitória Rochinski saiu do sítio onde mora com a família às 6h50 do dia 4 de maio de 2012 para embarcar no ônibus que a levaria ao Colégio Estadual Coronel Amazonas, no centro de Porto Amazonas. O ponto fica a cerca de um quilômetro da casa da família da garota. A menina vestia uma calça preta do uniforme escolar, uma blusa roxa, tênis brancos e carregava uma mochila marrom. Uma testemunha disse ter visto Stefani no ponto, mas a criança não chegou a embarcar no ônibus.

Por uma semana, a polícia e o Corpo de Bombeiros fizeram buscas na zona rural de Porto Amazonas, mas Stefani não foi encontrada. Até mergulhadores tentaram localizar algum indício da presença da menina ao longo do rio Iguaçu, que corta o município, mas sem êxito nas buscas.

Um suspeito chegou a ser preso pela polícia, mas foi liberado por falta de provas. Também foram divulgados retratos-falados de duas mulheres suspeitas, que teriam sido vistas nas proximidades no dia do sumiço de Stefani. Ao longo do tempo, vários boatos também surgiram, porém, até o momento, nada de concreto foi confirmado oficialmente sobre o paradeiro da menina.