Policial

Notícia publicada segunda-feira 19 fevereiro 2018

Homem morre com uma facada na região do pescoço após briga em Pinheiral de Cima

Gostou, compartilhe

Um homem morreu na tarde de domingo (18) por volta das 17h45 na localidade de Pinheiral de Cima após receber facada na região do pescoço. Nilso Ferreira (Gijo) de 42 anos de idade, que era morador de Poço Grande, não resistiu ao ferimento causado pela agressão e veio a óbito antes mesmo da chegada dos Bombeiros, que apenas constataram a morte dele.

O caso aconteceu em um pesque e pague na localidade de Pinheiral de Cima, às margens da PR 151, onde acontecia uma partida de um torneio de futebol. Segundo informações, a vítima e outra pessoa que seria filho do homem que cometeu o crime teriam iniciado uma discussão após uma provocação, Gijo a vítima, teria agredido essa pessoa com tapas, momento em que o pai do homem agredido por Gijo, teria ido até o carro e de posse de uma faca acabou desferindo um golpe na região do pescoço de Nilso, que mesmo ferido correu em direção a sua moto, porém não conseguiu chegar, caindo na estrada, próximo às margens da rodovia PR 151 onde entrou em óbito antes do socorro chegar.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, porém o autor do homicídio já havia se evadido do local. Também acionado o Instituto de Criminalística para levantamento de local de morte e o IML que recolheu o corpo para exames de necropsia e posterior liberação aos familiares para velório e sepultamento.

Fotos Web Rádio Palmeira