Policial

Notícia publicada sábado 08 abril 2017

Homem não obedece ordem de abordagem da PM e acaba invadindo casa com o carro

Gostou, compartilhe

Na tarde de sexta-feira (7) por volta das 16h30, uma mulher teria acionado a equipe diz­­­­­endo que após discussão com seu marido o mesmo havia saído com o veículo em alta velocidade realizando direção perigosa no bairro do Rocio I. Na rua Nossa Senhora do Rocio a PM localizou o veículo e quando tentou aborda-lo, porém, o motorista não obedeceu à ordem dos policiais e empreendeu fuga.

No acompanhamento tático do veículo por várias ruas, o motorista cometeu várias infrações de trânsito, pulando lombadas, oferecendo riscos a pedestres, teria furado preferenciais na fuga e só veio parar após ter perdido o controle do veículo e invadido uma casa na rua Nossa Senhora do Rocio com à Emília Faria Erichsen, próximo ao Núcleo João Paulo II, e por sorte não atropelou crianças que brincavam próximo do local onde ele colidiu.

Segundo informações colhidas com populares, depois de bater no muro e invadir a casa, ele teria pulado vários muros para fugir, e que o motorista seria J.T, sendo morador do bairro do Rocio I. A Polícia Militar fez buscas nas redondezas, mas não conseguiu prender o motorista. O veículo Peugeot 307 de cor prata, placas AFJ 0114 de São Mateus do Sul/PR, foi recolhido à Delegacia de Polícia que vai investigar o caso.

Após o ocorrido a esposa do motorista compareceu a sede do Pelotão da PM dizendo que seu marido não havia feito nada e que se negou a fornecer qualquer documento de identificação, sendo que a mesma deveria servir como testemunha do fato que presenciou. Ela teria tratado de forma rude a equipe policial, atrapalhando e causando transtornos aos trabalhos policiais. Diante ao exposto, a mulher recebeu voz de prisão por desobediência, sendo encaminhada à delegacia da Polícia Civil para as medidas cabíveis.