Policial

Notícia publicada quarta-feira 20 março 2019

Idoso ameaça homem com facão e acaba sendo preso por tráfico de drogas no Rocio 2

Gostou, compartilhe

Na noite do último domingo (17), a equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia em que uma pessoa estaria sendo ameaçada com um “facão”. Os policiais se deslocaram até o local no bairro do Rocio II, onde a vítima informou que o autor estaria “traficando drogas”. Foi realizada a abordagem do suspeito e com ele, encontrado um invólucro do entorpecente “crack”, além de dinheiro trocado.

No interior da residência, foram apreendidos mais entorpecentes, sendo 36 gramas de crack, 76 gramas de maconha, dinheiro trocado, uma balança de precisão, 17 celulares de origem duvidosa, contendo várias mensagens relacionadas ao tráfico de entorpecentes. Dada voz de prisão aos proprietários da residência, um homem de 69 anos de iniciais N.C.S. e uma mulher de iniciais V.L.B.S., sendo encaminhados juntamente com os entorpecentes e celulares apreendidos à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

De acordo com o delegado Plínio Gomes Filho da 40ª DRP de Palmeira, durante o depoimento, o homem, confessou que os entorpecentes pertenciam a ele, tendo ficado preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo que a mulher foi liberada.

Fotos: Divulgação PM