Policial

Notícia publicada sexta-feira 24 maio 2013

Inconformado com fim do relacionamento jovem mata adolescente a facadas

Gostou, compartilhe

Uma paixão que terminou em tragédia. Assim pode ser resumido o relacionamento entre um jovem, de 22 anos, e uma adolescente em São Mateus do Sul. Simone Bugai da Silva, 15, foi morta pelo rapaz de forma brutal.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, Edenilson José Fernandes de Lima, desferiu aproximadamente 30 facadas na moça. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu em frente a própria residência. O crime ocorreu no loteamento São Joaquim, na manhã de quarta-feira, 22.
Segundo testemunhas, Dener como é conhecido invadiu a casa de Simone, com quem teve um rápido relacionamento. O jovem foi recepcionado por Mauricio Bugai da Silva, irmão mais novo da vítima. O menino não permitiu a entrada de Dener. O suspeito efetuou duas facadas em Mauricio, sendo uma delas no pescoço. O menino foi socorrido e encaminhado até o hospital.
Em seguida, o suspeito abordou a ex-namorada e atingiu-a com um golpe de arma de branca. Não satisfeito com o fato, Dener ainda efetuou várias facadas na jovem que estava caída em frente da casa. De acordo com a Polícia Militar, a adolescente foi atingida por aproximadamente 30 facadas. O acusado do homicídio fugiu e não foi localizado pela polícia. O suspeito mora na mesma rua da adolescente.
Familiares relataram a polícia que o suspeito pretendia reatar o namoro com Simone. Porém, ele foi impedido pelo pai da moça em função de ser usuário de drogas. A menina teria acatado o pedido do pai e por isso começou a ser ameaçada por Edenilson.