Policial

Notícia publicada segunda-feira 01 julho 2013

Indivíduo ameaça voltar com arma de fogo em festa e tenta fugir da polícia

Gostou, compartilhe

A Polícia Militar recebeu uma solicitação na madrugada de sábado (29), para comparecer em uma festa de aniversário no Ypiranga, após relatos de briga e ameaça. De acordo com a denúncia, C.F.M., de 17 anos, foi ameaçado e agredido por J.M.K., 34 anos, tendo que ser socorrido por amigos. Em seguida o autor das agressões deixou o local em um Renault Sandero, cor branca, dizendo que voltaria armado para se vingar. Logo em seguida a vítima ligou para o 190, relatando o acontecido e pedindo o apoio da Polícia Militar.

Enquanto se deslocavam para o local, os policiais visualizaram o citado veículo, que desobedeceu a ordem de abordagem, iniciando fuga em alta velocidade. Ele seguiu pela rua Coronel Otoni, sentido Jardim Cristine, e ao virar à esquerda bateu com o veículo no meio fio, fato que danificou a suspensão do carro, impossibilitando a continuidade da fuga.

Durante a abordagem os policiais encontraram um rifle CBC cal. 22, com 10 munições intactas, no interior do veículo. Devido a situação o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 40ª Delegacia para que as devidas providências fossem tomadas. Além do porte ilegal de arma, o autor também apresentava sinais visíveis de embriaguez.

 

Indivíduo ameaça voltar com arma de fogo em festa e tenta fugir da polícia