Policial

Notícia publicada quarta-feira 16 setembro 2015

Indivíduos armados assaltam caminhoneiro e posto de combustíveis

Gostou, compartilhe

Um caminhoneiro que trafegava na BR 277 em sentido à Curitiba, na madrugada de quarta-feira (16), foi abordado por indivíduos que portavam armas de fogo ao entrar no pátio de um  posto de combustíveis localizado em Queimadas.

Os criminosos obrigaram o motorista a parar abrindo a porta do caminhão. Os mesmos roubaram aproximadamente R$ 500,00 em dinheiro, além de dois cheques e um aparelho celular. O caminhoneiro também relatou que um dos indivíduo fez um disparo de arma de fogo a fim de intimidá-lo.

O motorista também contou que enquanto o crime era praticado, notou que haviam outros veículos no local com portas abertas, não sabendo se eram vítimas ou não.

Ao chegar no perímetro urbano, o caminhoneiro acionou a Polícia Militar e informou a situação. Os PMs foram até o referido posto de combustíveis e em contato com os frentistas, souberam também que o estabelecimento comercial também havia sido assaltado. Os criminosos levaram a quantia de R$ 3 mil em dinheiro, quatro pares de calçados da loja de conveniências e o telefone fixo do posto.

Na mesma data a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que outros dois caminhoneiros passaram pelo Posto Policial de Irati e relataram que foram vítimas de roubo e perderam celulares e cheques.