Policial

Notícia publicada sexta-feira 11 abril 2014

Indivíduos são encaminhados à Delegacia por tráfico e posse de munição

Gostou, compartilhe

Durante patrulhamento na esquina da rua José Vida e avenida Daniel Mansani, na tarde de quinta-feira (10), a Polícia Militar avistou um indivíduo saindo da casa de A. G., elemento que possui várias denúncias por realizar tráfico de entorpecentes em sua residência.

O indivíduo, ao ver a viatura, jogou algo no chão. Os policiais abordaram o rapaz e identificaram como M. J. K., constatando que o que ele havia jogado no chão era uma embalagem que possuía substância análoga a maconha.

Em seguida os policiais entraram na residência de A. G., onde o mesmo e J. S. e o A. C., sendo que os mesmos relataram que estavam ali para fazer uso de maconha que seria fornecido pelo dono da residência.

Uma vistoria foi feita na residência e os policiais encontraram mais quantia da droga, papeis e utensílios para enrolar a mesma, além de um cigarro de maconha pronto para consumo, munição de calibre .45, munição de festim para fuzil, um utensílio utilizado para fumar maconha. Também foram encontradas mensagens e fotos comprometedoras no celular de A. G.

Diante dos fatos constatados, os policiais encaminharam os quatro indivíduos para a 40ª DRP para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.