Policial

Notícia publicada terça-feira 02 maio 2017

Jovem agredido com barras de ferro no Rocio 1 morre em hospital de Ponta Grossa

Gostou, compartilhe

Palmeira registrou mais uma morte violenta no bairro do Rocio 1 na noite do último sábado dia 29 de abril, na rua Tenente Manoel José de Araújo, quando um jovem foi agredido e morreu horas depois em hospital de Ponta Grossa.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Palmeira foram acionados por volta das 19h50 para dar atendimento a uma ocorrência no bairro, quando o jovem Ederson Fernandes Riberio de 23 anos, conhecido por “Lelinho,” foi agredido, e segundo informações colhidas pela polícia ele teria sido espancado com golpes de barra de ferro.

O crime de lesão corporal seguida de morte, que vitimou Ederson, pode ter sido motivado por drogas, uma vez que Lelinho quando foi socorrido pelos Bombeiros, tinha em seu bolso 11 pedra de crack. Porém, somente após as investigações da Polícia Civil será possível determinar a motivação exata.

A Polícia Militar colheu informações no local e levantou que duas pessoas de posse de barras de ferro, teriam espancado Ederson, que sofreu ferimentos considerados graves com risco à vida, segundo os bombeiros que prestaram socorro à vítima.

Ederson, foi levado ao Hospital Santa Casa e posteriormente ao Hospital Regional em Ponta Grossa, aonde veio a falecer 1h40 da madrugada de domingo.

O corpo do jovem deu entrada no IML às 4 horas da manhã para exames de necropsia e posterior liberação aos familiares. O Velório aconteceu na Capela Municipal e o sepultamento às 17 horas no Cemitério Municipal de Palmeira.