Destaques

Notícia publicada segunda-feira 04 março 2013

Jovem de 18 anos morre após ser atingida por disparo de arma de fogo

Gostou, compartilhe

Uma jovem de 18 anos foi morta na madrugada de segunda-feira (4), em Porto Amazonas, após troca de tiros entre alguns indivíduos. A vítima chegou a ser conduzida em estado grave ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, mas não resistiu e entrou em óbito. Até o final da tarde de segunda-feira, o responsável pelo tiro que matou a jovem ainda não tinha sido capturado.

Após receber solicitações anônimas que relatavam disparos de arma de fogo, a equipe da Polícia Militar se deslocou até a rua Gumercindo Bahr, próximo a ponte do Matadouro, onde constatou que havia uma vítima baleada. Segundo testemunhas, pessoas estavam reunidas no momento em que houve provocações entre integrantes do grupo. Ao ouvir disparos de armas de fogo, todos saíram correndo, mas um dos tiros atingiu T.A.V. O crime teve repercussão na cidade, pois a vítima era moradora da Vila Reis.

Os policiais realizaram buscas e localizaram três suspeitos de terem participado da troca de tiros, porém nenhuma arma foi encontrada com os detidos, os quais foram conduzidos à 40ºDRP para providências. O suposto autor do disparo que atingiu a jovem fugiu do local antes da chegada da PM, que realizou busca minuciosa pela região, mas não localizou nenhum suspeito durante a madrugada e na manhã de segunda-feira.